Informações

Dúvidas Frequentes
Política de Privacidade

Dados da compra

Os seus dados cadastrais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não seja o de processamento dos pedidos realizados. Portanto não serão divulgados em hipótese alguma.​

 

SSL - Dados de Pagamento

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa tem acesso a estes dados.​ Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

 

Dados Cadastrais

Os dados cadastrais, serão utilizados apenas para pesquisas internas e direcionamento de informações relevantes.  Dados como e-mail, também podemos utilizar para envio de novidades, cupom de desconto e outras ações de marketing que somente as pessoas cadastradas no site terão acesso.

IMPORTANTE: Se sua loja ficar por 100 dias consecutivos sem efetuar pedidos, o cadastro será cessado (encerrado). Em casos de cessação, para efetuar novas compras você precisará efetuar cadastro novamente e aguardar a aprovação por email, conforme primeiro cadastro.

 

Atualização da politica de privacidade

As políticas de privacidade da Tompson podem ser alteradas quando houver necessidade. Porém sempre teremos o respeito pelo cliente como prioridade, sem perder sua confiança.​

Trocas e Devolução

Trocas somente por defeito de fabricação.

O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, e deverá ser comunicada através do telefone (47)3237-4441, pelo email contato@tompsondistribuidora.com.br ou pelo whatsapp (47)99601-0044.

Formas de Pagamento

Nossa formas de pagamento são:

  • Boleto à vista;
  • Cartão de Crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros;
  • Transferência Bancária, com desconto de 3%.

 

PagSeguro (Boleto/Cartão de Crédito/Débito):

A opção de boleto bancário está disponível pelo próprio PagSeguro diretamente no nosso site. O boleto terá data de vencimento para 3 dias úteis após a geração do mesmo.

O PagSeguro garante a segurança da sua compra através de várias bandeiras de cartão de crédito (Visa/Mastercard/American Express/Diners/Hipercard/Elo, dentre outros). O cliente não paga absolutamente nada a mais por utilizar o PagSeguro para efetuar a compra.

Transferência Bancária:

Ao escolher a opção "Transferência Bancária" após a conclusão do pedido os dados bancários da  Tompson Distribuidora aparecerão na tela. O comprovante de depósito/transferência deverá ser enviado para o email financeiro@tompsondistribuidora.com.br. Após a confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, o pagamento será confirmado por email.

Frete e Entrega

Frete CIF (grátis) para compras acima de R$1.300,00.

Condições Gerais

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 (três) dias úteis.

O prazo de entrega é contado a partir da emissão da Nota Fiscal em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são realizadas por transportadoras em horário comercial e sem agendamento prévio. É necessário ter alguém no local para recebimento da mesma.

A entrega poderá ser efetuada apenas no endereço constante na Nota Fiscal, conforme o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

As transportadoras não realizam entregas em sábados, domingos, feriados e em área rural.

Mediante ao frete CIF, não é permitido espera superior a 1 (uma) hora para descarga e reentrega. Caso ocorra, será cobrada uma taxa de 8% (oito porcento) sobre o valor da Nota Fiscal.

IMPORTANTE: Os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e a emissão da nota fiscal. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves e feriados poderão atrasar a entrega.

Compromisso das Transportadoras

A entrega só pode ser realizada a um funcionário devidamente identificado.

É vedado à transportadora abrir a embalagem do produto, acomodar os produtos no estoque do cliente e realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.